conteudo
Maquiagem já passou de acessório a peça essencial na montagem do visual cotidiano das mulheres. Isso porque as marcas não trazem a apenas a possibilidade de se “enfeitar”, mas de cuidar da pele também, em suas diversas necessidades. A Kryolan, segundo sua representante Juliana Dorea, começou e conserva até hoje suas propriedades terapêuticas para pele. “A Kryolan é uma linha de tratamento de pele. Remove cravos, espinhas, pois em vez de obstruir os poros ela age como processo de remoção de impurezas. Surgiu depois da segunda guerra mundial como linha de tratamento, efeito que perdura até hoje, a melhora da pele é enorme”.
 
Além de trazer cuidados especiais para a cútis, a marca alemã tem alta definição e é usada no cinema, televisão e em grandes efeitos de produção hollywoodiana. Proporciona cobertura impecável, duradoura e a prova d’água. Um dos motivos pelo quais seria uma maravilha na rotina de beleza também das paraenses. “É uma maquiagem 100% a prova d’água. É possível ir a piscina, por exemplo, que não sai. É o que o nado sincronizado usa, o Cirque du Soleil ; é uma tecnologia ideal para quem convive com ambientes de maior umidade. Além disso, tem uma durabilidade muito grande. A cliente pode maquiar no salão pela manhã e passar o dia inteiro preparada para qualquer evento a noite”, conta.
 
Ou seja, não tem calor ou chuva que vá atrapalhar sua produção mais. Juliana explicou ainda o que muita gente não sabe: dá para conseguir resultados super personalizados a pigmentação de cada pele em particular. “A Kryolan dá ao profissional a oportunidade de atingir um resultado único em cada cliente. Conseguir uma cobertura e pigmentação correta de forma satisfatória. Por isso estamos trazendo as nossas técnicas exclusivas e informações  privilegiadas de todas as potencialidades da marca e suas diferentes nuances”.
 
 
Fotos: reprodução/ AP
  • Compartilhe

Comentários



Deseja receber as informações do Salão Cassius Martins?

Produtos e serviços
Dicas
Noivas da atualidade
Serviços de casamento
Promoção da semana

Instagram


Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php:148 Stack trace: #0 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php(148): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/conteudo.php(71): include('/home/storage/e...') #2 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/index.php(124): include('/home/storage/e...') #3 {main} thrown in /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php on line 148