conteudo
Pode cabelo enrolado e exuberante? Pode. E cabelo disciplinado, liso e natural? Pode também.  Ainda bem, a ditadura da beleza acabou. Podemos ser quem quisermos e ter a cabeleira que mais nos faz feliz. E se o assunto é alisar sem perder o movimento natural dos fios, pode contar com o Royal Look da Olenka - usada e especilamente recomendada pelo cabeleireiro das estrelas Rodrigo Cintra.
Alisante, disciplinante, redutor de volume com a tecnologia exclusiva da Enzimoplastia patenteada, a Royal Look da Olenka tem tudo para garantir que seu cabelo será do jeitinho que você deseja, mas tratado, reestruturado e saudável em primeiro lugar. A cosmetóloga e terapeuta capilar Lilian Borges, além de dar um treinamento especialíssimo aos nossos profissionais, nos contou tudo sobre esta super novidade Olenka, Confira na entrevista:
 
O que é o Royal Look?
A linha Royal Look Olenka  é um alisamento enzimático, a chamada Enzimoplastia exclusividade Olenka. Deixa o cabelo liso, maleável, reduz o volume indesejado e ainda garante a saúde dos fios e couro cabeludo.
 
O efeito é permanente ou temporário?
Temos dentro da linha Royal Olenka dois produtos: O Royal Look, que tem uma grande concentração de biolacase – tecnologia patenteada exclusiva Olenka - que não permite a volta, é um processo definitivo. Já o Royal Soft, também da marca, tem uma concentração menor desta mesma enzima e permite que cabelo volte ao que era antes do produto posteriormente. 
 
Então vocês oferecem duas opções para quem quer mudar as madeixas, uma definitiva e outra temporária?
Exatamente. Inclusive o Soft Hair não “alisa”, apenas disciplina, deixa os fios mais soltos e suaviza os cachos. Deixa o cabelo livre do frizz e pode ser usado em crianças também. 
 
Qual o diferencial que esta tecnologia traz para quem adora disciplinar os fios?
Além de ser exclusiva da marca Olenka, a enzima biolacase não causa um efeito acumulativo no fio. Aquele que deixa um aspecto “alisado” escorrido.  Apo contrário, deixa um liso mais natural com movimento e balanço natural, muito mais brilho  e tratamento. Nosso diferencial é que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, inclusive vindo de outras químicas. 
 
E no caso dos cabelos mais danificados, frágeis e até mesmo descoloridos; eles podem ter essa como uma boa opção?
Podem, inclusive é bom dizer que ele não desbota o cabelo loiro - uma grande preocupação do cabeleireiro atualmente. O cabelo continua com sua fibra íntegra e tratado ao mesmo tempo. 
 
De que forma funciona este tratamento?
A enzima entra no fio do cabelo e se acopla dentro da proteína dele, sem que chegar a estirar o cabelo – aquele efeito de cabelo disso teso, duro, sem formato.  Afinal, o objetivo é ter o liso, mas não de aspecto artificial. E sim o naturalmente solto e saudável.
 
E a manutenção da raiz, como se dá?
Geralmente em torno de 90 dias, mas o crescimento da raiz envolve muito o estilo de vida da(o) cliente. Se ela/ele tem uma alimentação saudável, se come produtos que ajudam no crescimento, isso faz o tempo ser variável para cada um. 
 
E depois do Royal Look é possível fazer coloração, descoloração?
Pode sim, inclusive não se corre o risco da quebra do cabelo por conta da descoloração, já que o alisamento enzimático Olenka também trata e fortalece os cabelos. E, diferente dos outros tipos de alisamentos, é aplicado desde a raiz. Pois trata a oleosidade do couro cabeludo, controlando o folículo piloso e a caspa, é um tratamento para o couro cabeludo também.
Ele controla a glândula sebácea evitando a oleosidade excessiva. Tem propriedades terapêuticas. O Royal Look Olenka é uma tecnologia europeia, uma tecnologia importada da Alemanha. 
 
Fotos: Divulgação/Getty Images/AP/Cassius Martins
  • Compartilhe

Comentários



Deseja receber as informações do Salão Cassius Martins?

Produtos e serviços
Dicas
Noivas da atualidade
Serviços de casamento
Promoção da semana

Instagram


Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php:148 Stack trace: #0 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php(148): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/conteudo.php(71): include('/home/storage/e...') #2 /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/index.php(124): include('/home/storage/e...') #3 {main} thrown in /home/storage/e/fb/bb/cassiusmartins/public_html/paginas/lateral.php on line 148